A Bermuda Alta Modeladora Ultraleve da DeMillus é uma peça especial e funcional. A DeMillus tem tido sucesso na busca por peças destinadas a nos ajudar em aspectos mais específicos, isto é , tecnologia a favor da beleza. E quem ganha com isto?! Nós amiga!!!!!

A Bermuda Alta Ultraleve tem efeito anticelulite, isto é, inovador!!!! Vamos ver juntas os benefícios desta Bermuda Modeladora!

Benefícios: 

 ♥ Aumenta a elasticidade da pele;

 ♥ Reduz sinais de celulite;

  Pele mais firme e macia;

 ♥ Estimula a microcirculação com efeito anticelulite;

 ♥ Reduz a celulite em um grau. Basta usar por 6 horas diárias durante 60 dias;

 ♥ Reduz o culote;

 ♥ Levanta o bumbum; 

 ♥ Firma a barriguinha.

É uma peça muito especial! Eu diria que é quase um tratamento, pois os benefícios são animadores! Ela é também uma solução para as mulheres que querem uma silhueta mais modelada e definida, graças a seu desenho anatômico.

Sabe aquela roupa que você não quer que apareça aquelas gordurinhas extras… Então a Bermuda Modeladora é a solução, ela ajuda a disfarça estas imperfeições. O resultado?! Sua autoestima lá nas alturas!!!

A Bermuda Alta Modeladora Ultraleve:

Confeccionada em microfibra ultraleve feita com fio tecnológico Emana Rhodia com cristais bioativos que absorvem o calor do corpo e o devolvem como raios infravermelhos estimulando a microcirculação sanguínea e a renovação celular. Sem costuras nas laterais, praticidade, conforto e leveza.

E, para que o conforto seja total, traz uma abertura entre as pernas que permite que você vá ao banheiro sem necessitar tirá-lá, usando a calcinha por cima dela.

DeMillus sempre atenta trás esta tecnologia superavançada para nós dizermos tchau efeito “casca de laranja”!

Qual mulher que não vai curtir esta solução de redução?!

Bermuda Alta Modeladora Ultraleve

Dicas de Amiga:

  • Use com a Calça Virtuel por cima.
  • Apoie o cós do sutiã sobre o cós da bermuda para maior fixação.
  • Compre no tamanho certo. Usar o tamanho menor causa desconforto e danifica a peça.♥♥♥♥♥



GOSTOU, COMPARTILHE?