O sutiã perfeito!!! O sutiã é uma peça que está com nós mulheres em qualquer lugar, lógico né!!! Por isto, ele deve ser confortável e oferecer segurança. Modelos de sutiã é o que não falta, cada um possui uma função adequada para ser usado.

Amiga só sei dizer que os especialistas afirmam: sem a sustentação constante de um sutiã, a mama fica flácida rapidamente!!! Eles condenam também o uso de sutiã apertado, condenam o sutiã imperfeito, aquele que não fica adequado para você. Por isto que temos que comprar o tamanho certo, o sutiã perfeito!!! Tem mulheres que usam duas numerações menores, achando que vai emagrecer!!! Fica horrível, machuca, destaca as gordurinhas e comprime a circulação. Se for muito largo, o sutiã também provoca desconforto subindo na parte das costas, prejudicando a postura e a roupa.

O tamanho ideal se ajusta ao tórax com firmeza. O bojo deve abraçar o seio por inteiro. Para vesti-lo, a dica é ajeitar o seio dentro do bojo a partir das laterais, puxando com a mão para o centro. Se ‘sobrar’ abaixo do braço é porque o tamanho não esta correto, o sutiã imperfeito!!! E cuidado com o ajuste das alças, que devem posicionar o sutiã bem no meio das costas.

Amiga quando for comprar um sutiã tire suas medidas além de conferir o tamanho (uma consultora de lingerie poderá de ajudar), procure um modelo que combine com o seu estilo, mas deve ter o cuidado de escolher o formato mais indicado para o seu biótipo. Hoje, com a chegada da espuma moldada, ficou tudo mais fácil,e , com ou sem espuma, existem formatos para todos os tipos de seio.

Quem tem seios pequenos e quer um visual maior, conta com o Super-Up, que além de aproximar e avolumar os seios com a curvadora dos aros, também pode ter espuma mais condensada e enchimento internos.

Quem está satisfeita com o volume de seus seios e prefere um sutiã mais leve, pode optar pelos modelos tipo lenço, tops, sutiã nadador, modelos sem espuma moldadas, ou apenas forrados.

Para os seios bem maiores, é preciso modelos mais firmes. Os modelos sem aros são os mais indicados e o decote deve ser alto, cobrindo todo o seio, para não marcar. Os tecidos tem que ser mais resistentes, garantindo mais sustentação. As laterais são largas e as alças reforçadas permitindo assim, um melhor ajuste e sustentação.♥♥♥♥♥

Qual o seu Biótipo?

 

Biotipo dos seios

 

 Tipos de Sutiã

 

Sutiã Super-Up

Sutiã Lenço

Sutiã top Merlot branco

Sutiã Perfeito

Sutiã Perfeito


 

GOSTOU, COMPARTILHE?